Instituição

Instituição

SOBRE A FACULDADE

A Faculdade Arthur Thomas é uma instituição privada de educação superior, mantida pelo CESA – Complexo de Ensino Superior Arthur Thomas, credenciada pela Portaria do MEC nº 2.504, de 19 de agosto de 2004. Desde então, a Faculdade já se tornou referência em educação que garanta legítima autonomia intelectual para seus alunos, lapidando e potencializando os seus talentos, buscando promover a formação integral dos seus alunos de modo a serem capazes de se adaptar, com flexibilidade, às novas condições de ocupação no mercado de trabalho, de trabalhar pela preservação e difusão dos valores culturais e das conquistas científicas, em harmonia com o meio-ambiente e com as exigências espirituais do homem.

Com uma infraestrutura física moderna e arrojada, corpo docente bem preparado e titulado, e políticas administrativas voltadas para a socialização do acesso ao ensino superior, a Faculdade Arthur Thomas busca a excelência no processo ensino-aprendizagem, incluindo na formação de seus alunos a possibilidade de discutir, junto com a comunidade, os temas mais relevantes da sociedade.

Faculdade Arthur Thomas principiou suas atividades na Av. Tiradentes, 501 (3º, 4º e 5º andares), na Torre II, do Edifício Twin Business Towers, na cidade de Londrina – PR.

Com o aumento das turmas, em 2008, ocorreu a mudança para a Rua Prefeito Faria Lima, 400 (às margens do Lago Igapó III).

Sinta-se convidado para conhecer pessoalmente ou acesse nossa Infraestrutura.

Missão

“Contribuir para a formação de profissionais competentes, éticos, responsáveis e empreendedores, por meio da transmissão e geração de conhecimentos, que possam atuar em benefício da sociedade”.

Valores
  • Respeito à Integralidade Humana: reconhecer que o ser humano tem necessidades físicas, materiais, emocionais e espirituais e tratá-lo considerando todas essas dimensões.
  • Responsabilidade Socioambiental: incorporar e incentivar atitudes que contribuam para o desenvolvimento sustentável e a inclusão social.
  • Busca Contínua de Aprendizagem: incentivar, auxiliar e participar do desenvolvimento contínuo das pessoas, aprimorando conhecimento e habilidades e comprometendo-se com a excelência.
  • Solidariedade: cooperar com os demais, de modo a auxiliá-los em suas dificuldades sempre que preciso, com atenção e respeito.
  • Respeito à Diversidade: considerar as diversas formas de pensar e proporcionar a participação de todos nas discussões, sem preconceitos ou discriminações.
Visão

“Ser referência em educação, gerando nos seus alunos, colaboradores e parceiros um sentimento de admiração e orgulho por fazer parte de uma Instituição que, pela sua atitude, inspira e motiva outras”.